Podcast

N-BlastCast #1 - Nintendo Switch, Labo e Online

O Switch é o melhor console da Nintendo? Como a Big N consegue fazer a gente comprar tiras de papelão? Isso e muito mais no primeiro N-BlastCast!




Hoje estreamos o podcast do Nintendo Blast, o N-BlastCast, um bate-papo sobre os jogos, franquias e consoles Nintendo! No primeiro episódio, LuccaCucaLukitaLy e Thay discutem suas experiências com o Nintendo Switch, falam sobre o peculiar Nintendo Labo e também comentam sobre as últimas novidades do futuro sistema online do console.



Inscreva-se no podcast usando o nosso feed RSS!

Não se esqueça de contar aqui nos comentários se você tem um Nintendo Switch, pretende ter, e o que você achou do Nintendo Labo e das novidades do novo sistema online do Switch. O que você achou do nosso primeiro bate-papo? E o que gostaria de ver nos próximos episódios?

Edição: Alexandre Mendes

Jornalista, Designer e Apresentador dos podcast N-BlastCast, ViperCast e também do Multi POP. Se não está gravando podcasts, está no twitter @lukatorres falando de games e filmes!
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google