Grande anúncio relacionado à Splatoon "vai chocar o mundo" em 9 de junho

O que será que a Nintendo pretende revelar sobre Splatoon?


Apesar de ser uma das mais recentes franquias da Nintendo, Splatoon já possui um grande número de fãs pelo mundo. E a série promete continuar bombando em 2018. Além de Splatoon 2 (Switch) receber o DLC Octo Expansion, que adicionará uma nova campanha singleplayer com 80 níveis, os Inklings participarão pela primeira vez de Super Smash Bros., que chegará ao Switch esse ano.


Entretanto, há ainda mais uma grande surpresa para os fãs do shooter de tinta. De acordo com a última edição do Weekly Jump, a Nintendo irá compartilhar um anúncio relacionado à Splatoon que "vai chocar o mundo" no dia 9 de junho. Mesmo com a revelação, a revista não deu qualquer indício ou detalhe que se trara a novidade.

Vale lembrar que 9 de junho é o último sábado que antecede a E3 2018. O que será que a Nintendo pretende revelar sobre Splatoon?

Fonte: Gematsu


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google