Nintendo não planeja vender o Switch sem Dock nas Américas

Big N revela que a versão sem Dock, cabo HDMI e carregador é exclusiva do Japão.


Na última semana, a Nintendo começou a vender uma versão exclusiva do Switch sem o Dock no Japão. O pacote, chamado de 2nd Unit Set, traz o console, o par de Joy-Con e um par de straps. Um de seus atrativos é o preço, aproximadamente 45 dólares mais barato que o pacote comum, que inclui o carregador, o cabo HDMI e o Dock.


A versão do Switch sem o Dock é direcionada para quem já possui um console completo em casa, além de favorecer o multiplayer local. Entretanto, essa iniciativa da Nintendo, pelo menos por enquanto, ficará apenas no Japão. O site USgamer entrou em contato com a companhia para saber se a versão 2nd Unit Set será vendida nesse lado do globo. Em resposta, a Nintendo explicou que não planeja vender a edição do Switch sem Dock nas Américas.

Isso significa que se uma pessoa tiver um Switch em casa e quiser comprar outro console, ainda terá que pagar pelo preço do pacote completo. E você, gostaria de ver ou comprar o Nintendo Switch sem o Dock?


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google