Octopaph Traveler (Switch) recebe mais de 20 novas imagens e detalhes sobre o Mapa-Múndi

São 28 imagens que revelam mais sobre o mapa, personagens e suas habilidades.




Octopaph Traveler, o novo JRPG exclusivo de Nintendo Switch desenvolvido pela Square Enix, recebeu uma nova remessa de imagens que revelam mais detalhes até mesmo sobre o Mapa-Múndi.


Nas fotos apresentadas a seguir é possível ver mais de Cyrus e Ophilia, personagens de Octopaph Traveler que foram revelados no trailer mais recente, usando suas habilidades e magias. Cada personagem sairá de um lugar distinto do mapa, que também estão sendo representados nas imagens logo abaixo. Confira:






























O heroi Olverik mostrou sua habilidade Boost Defense que aumenta defesa e muito mais. Primrose e Ophilia executaram um poder que possibilita a invocação de pessoas que ajudaram no passado (e assim incentivando o jogador a realizar atividades extras durante a jornada) para dar suporte na batalha.

Octopaph Traveler chegará no dia 13 de julho exclusivamente para o Nintendo Switch. Vale ressaltar que na eShop já está disponível uma demo.

Fonte: DualShockers



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google