Pokémon: Let's Go! Pikachu e Let's Go! Eevee (Switch) são revelados oficialmente, confira o trailer

Anunciados os novos games da franquia para o fim do ano (2018).




A tão esperada nova instância da franquia Pokémon foi confirmada numa conferência de empresa pela Pokémon Co., que juntou empresas como a Game Freak e a Niantic


O Twitter oficial da Pokémon Co. confirmou os rumores que todos haviam acompanhado nos últimos dias. De acordo com seu feed, os jogos da franquia principal de RPGs do universo dos monstrinhos seria Let's Go Pikachu! e Let's Go Eevee!
O jogo terá influências dos RPGs clássicos da franquia, assim como várias influências de Pokémon Go, desenvolvido para smartphones pela empresa Niantic, como a possibilidade de realizar os lançamentos das pokébolas nos monstrinhos, além de uma interação entre smartphone e Switch. Entre tantas novidades, Eevee e Pikachu poderão ser customizados, lembrando um pouco dos itens cosméticos de jogos anteriores. A nova aventura também conta com uma tonelada de novidades não vistas antes na franquia, como multiplayer em tempo real, permitindo a jogabilidade com apenas um Joy-Con, além de um periférico de pokébola, chamado Poké Ball Plus que trará interações inéditas ao título.

Segue o trailer da nova aventura:


Pokémon Let's Go, Pikachu e Pokémon Let's Go, Eevee serão lançados em 16 de novembro para Switch.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google