Possível port de Fortnite para Switch vaza em site de vagas

Informação sobre possível port de Fortnite vazou em site de empregos da desenvolvedora Iron Galaxy Studios.



Que o Switch recebeu um port de Skyrim não é novidade para ninguém, e o port ficou por conta da Iron Galaxy Studios, que acabou vazando que trabalhou com os ports de Fotnite e Skyrim pro Switch na aba de vagas de trabalho em seu site oficial.


"Nossos trabalhos criativos mais conhecidos são: os criticamente reconhecidos Killer Instinct e Divekick; que são complementados pelos tecnicamente soberbos ports para Switch de Fornite (sic) e Skyrim." é o que diz a parte sublinhada, o resto é sobre a função em aberto na empresa. A parte sobre Fortnite já foi retirada do site.

Para aqueles que não conhecem, Fortnite é um jogo de sobrevivência que possui dois modos, o Battle Royale - que está disponível jogar de graça - onde 100 jogadores são deixados em uma ilha para buscarem armas e suprimentos para sobreviver, apenas um sai vencedor, e o modo Salve o Mundo, onde uma tempestade traz zumbis para serem derrotados, este modo não é gratuito.




Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google