Rumores E3 2018: Novo jogo de Star Fox e possíveis anúncios da conferência da Nintendo

Usuário do fórum da IGN americana vazou várias informações sobre as novidades que a Nintendo pode mostrar na E3



Um usuário do fórum da IGN americana vazou várias informações sobre a conferência da Nintendo na E3 deste ano. As informações são apenas rumores, mas algumas vezes, rumores desse tipo acabaram se mostrando verdade, então, vamos a eles.

Para começar, o usuário afirma que a Nintendo só mostrará novidades para o Switch, nada de jogos para 3DS esse ano. Teremos trailer do game Prime 4 e o anúncio de duas versões para o novo Pokémon. Ele também diz que Bayonetta 3 será mostrado na conferência, até porque, se o jogo já começou a ser desenvolvido após Bayonetta 2, ele já está em desenvolvimento desde 2014, então seria uma boa hora para o jogo finalmente dar as caras. Também teremos anúncio de alguns games novos, Pikmin 4, Zelda Skyward Sword HD, Super Mario Maker 2, Smash Bros. 4 (o usuário fala sobre uma edição definitiva com todas as DLCs e conteúdo tanto do Wii U quanto do 3DS), Luigi's Mansion 3, WarioWare, um novo Animal Crossing, Fire Emblem, um game do Yoshi e uma nova IP da Retro Studios.


Além de todos esses rumores, também temos um maior rumor sobre um novo Star Fox. Dessa vez as informações foram vazadas pelo usuário FluidlySolid que conta com muitos detalhes que um novo Star Fox está em desenvolvimento para o Switch. Além desse game, ele também fala de um novo Donkey Kong e F-Zero. Mas com certeza entre os três, Star Fox se destaca. O game poderá se chamar "Lylat System" e seria de mundo aberto e sairia no fim deste ano. O jogo estaria sendo desenvolvido pela Retro Studios.



FluidlySolid também dá mais informações sobre o jogo: ele estaria em desenvolvimento desde 2014 e seria para Wii U, mas a equipe achou melhor esperar e lançá-lo para o Switch; o jogo não será em primeira pessoa e terá uma demo jogável somente na E3; você poderá jogar com outros personagens como Falco, Slippy e Peppy, e por isso o jogo não levará o nome de "Star Fox"; dependendo das suas escolhas o jogo poderá tomar rumos diferentes e terá side quests e vários equipamentos para o jogador escolher; os personagens poderão subir de nível e poderão liberar roupas, armas, veículos e equipamentos novos e também será possível alternar entre os personagens em tempo real; o jogo terá até sete planetas, cada um funcionará com um lore próprio, cidades e vilarejos; o jogo também teria suporte para amiibo e sairia ainda este ano.

São informações muito interessantes e animadoras para os fãs da Nintendo, mas temos que lembrar que são apenas rumores e pode ser que tudo isso seja apenas fruto da imaginação de quem postou, mas seria muito bom ter todos esses jogos para Switch até o fim do ano não é mesmo?

E você, o que acha? Deixe sua opinião aí nos comentários.

Fontes: Fórum IGN

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google