Runner 3 (Switch): Desenvolvedora fala sobre outras participações especiais

Desenvolvedora revela mais personagens que farão participações especiais em Runner 3 e afirma que não existirá nenhum conteúdo extra pago.



Depois de confirmar a participação de Charles Martinet como personagem jogável em Runner 3, o estúdio Choice Provisions confirmou outras participações especiais. Por meio do blog da desenvolvedora Nigali, os personagens foram apresentados com alguns comentários. São eles:

Shovel Knight: "O próprio cavador azul. Esperávamos desde o início incluir Shovel Knight no game e estamos muito animados em vê-lo se juntar ao universo de Runner. Sempre do lado do bem, ele juntará forças com os Commanders para enfrentar o nefasto Timbletot. Eles sairão vitoriosos nessa missão? Eu acho que sim, digo, seria estranho se não conseguissem, não é mesmo?"

Eddie Riggs: "Vindo da Lenda mais brutal, ele é mais conhecido por suas habilidades de 'Roddie' de bandas de metal, mas Eddie também se mostrou excelente corredor. Ele é o perfeito compatriota para os Commanders por compartilharem do desejo de banir o mal. Espíritos malignos, saiam da frente."

O Narrador: "O Homem, O Mito, O Narrador. Quando não estiver arrumando umas mercadorias estranhas, ou ditando os rumos de Runner ele correrá junto dos Commanders e seus amigos arrepiantes. Ele é um cavalheiro bastante comum, mas pra ser sincero, não conseguimos deixar de achar que existe algo de.. digamos, peculiar nele. Nos avise se souberem de alguma coisa, ok?"

No blog, eles também afirmaram que o game não terá nenhuma cobrança extra:
"Para os que estão curiosos para saber, esses personagens serão destravados ao longo do jogo, completando "Heroes Quest". Eles não serão DLC e não haverá nenhuma cobrança a mais por eles. Já dissemos antes e repetimos, não haverá nenhuma micro transação ou conteúdo por download pago neste game. Guarde seu suado dinheirinho".
Runner 3 chega ao Nintendo Switch em 22 de maio.



Fonte: Blog Nicalis


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google