Edição especial de Shantae: Half-Genie Hero obtém recorde de vendas no Switch

A edição limitada do título se tornou um dos maiores sucessos da XSEED.

A temporada de vacas gordas para pequenas desenvolvedoras que lançam os seus jogos para o Switch parece que não tem hora para acabar, e dessa vez quem comemora o êxito de um de seus títulos na plataforma híbrida da Nintendo é a XSEED, que em recente comunicado anunciou que a edição especial de lançamento de Shantae: Half-Genie Hero (subtitulada como "Ultimate Day One Edition") obteve vendas recordes (sem revelar números), se tornando uma das edições limitadas mais vendidas na história da empresa.


No comunicado, tanto a XSEED (publicadora do título) quanto a WayForward (desenvolvedora) destacam que estão "plenamente satisfeitas" com o número de vendas do título no Switch, afirmando que tais resultados só foram possíveis graças à exitosa parceria entre ambas as empresas e aos fervorosos fãs da série Shantae, que viram no híbrido da Nintendo a melhor plataforma para desfrutar o novo game da franquia.


A edição especial de Shantae: Half-Genie Hero é limitada, e tão logo os estoques que possuem os lojistas sejam extintos ela não será mais produzida. A XSEED garante, no entanto, que uma nova edição física será lançada, intitulada de "Ultimate Edition", mas esta não contará com o livro de artes e nem com o CD da trilha sonora que acompanham a versão vigente.



Jornalista e ator nas horas vagas. Adoro animes e mangás, assim como leituras poéticas. Gamer desde sempre, com preferência pela Nintendo.


Disqus
Facebook
Google