Super Neptunia RPG será lançado para o Switch no Ocidente

Esse é o primeiro título da franquia que chega para um console da Nintendo desde o primeiro jogo da série, em 2010.

Anunciado há pouco tempo para o continente asiático, Brave Neptunia, o novo RPG da Artisan Studios, também irá desembarcar este ano no Ocidente para o Nintendo Switch, mais precisamente durante o outono norte-americano (primavera brasileira), sob o nome de Super Neptunia RPG. O título irá incluir opções de áudio em inglês e japonês, além de contar com legendas em francês. O lançamento se dará tanto em mídia física quanto digital.

O game, oriundo da série Hiperdimension Neptunia (lançada em 2010 para o Playstation 3) é o primeiro da franquia a ser disponibilizado para um console da Nintendo. Nesta nova entrada da série, os tradicionais personagens de Neptunia ganham vida de uma maneira completamente nova. Todos eles foram desenhados à mão pelo designer da série, Tsunako, e depois animados por computador. O objetivo do jogador será o de explorar masmorras no melhor estilo RPG side-scrolling, e lutar em batalhas por turnos para resolver a grande questão que assola a trama do título: "que tipo de jogos são melhores, aqueles feitos em 2D ou em 3D?".

Super Neptunia RPG chegará primeiro às lojas japonesas, no dia 27 de setembro. Um trailer do game é aguardado para ser disponibilizado nas próximas semanas.

Fonte: Siliconera

Jornalista e ator nas horas vagas. Adoro animes e mangás, assim como leituras poéticas. Gamer desde sempre, com preferência pela Nintendo.


Disqus
Facebook
Google