Nintendo Switch ganhará stands temáticos de Zelda e Mario na próxima semana

Suportes são ajustáveis, dobráveis e permitem carregar o Nintendo Switch enquanto joga.

O Nintendo Switch permite jogar de várias maneiras. Na TV, com o console no Dock, no modo portátil, apenas na telinha com os Joy-Con encaixados, e no Tabletop, colocando o Switch em uma superfície estável e removendo os controles para jogar. E se você é um jogador que curte jogar no modo Tabletop, mas não confia no suporte na parte traseira do Switch, a Hori tem uma alternativa.


A companhia de acessórios para games revelou dois stands temáticos de The Legend of Zelda e Mario para o console híbrido da Big N. O HORI Compact PlayStand é oficialmente licenciado pela Nintendo e funciona como um suporte para o Switch no modo Tabletop, permitindo carregá-lo enquanto joga. É possível ajustar o ângulo do stand e dobrá-lo para guardar e facilitar sua portabilidade. Confira as imagens dos stands temáticos abaixo:








Os acessórios HORI Compact PlayStand temáticos de Zelda e Mario serão lançados em 22 de maio e já estão disponíveis em pré-venda na Amazon americana por 12,99 dólares cada.


Fã da Nintendo, aprendeu a jogar com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, mas descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está jogando games de puzzle, plataforma e de survival horror.

Comentários

Google
Disqus
Facebook