Team Sonic Racing (Switch) é vazado pelo Walmart [Atualizado]

As novas informações sobre o game incluem nome, modos de jogo, screenshots, data de lançamento e preço oficial.


O Site do Walmart começou a listar entre seus games o, agora com nome conhecido, Team Sonic Racing.

O game foi inicialmente revelado com um teaser trailer, durante o painel de Sonic realizado pela SEGA, na SXSW 2018, que ocorreu em março deste ano. Porém o vídeo curto mostrava apenas alguns detalhes de um carro e a silhueta da logo, com apenas o "R" visível, confirmando os rumores da época que estava por vir um novo jogo de corrida do ouriço azul. Porém, seu nome ainda não havia sido revelado.

As informações apresentadas sobre o game no site do Walmart seguem abaixo, assim como as primeiras screenshots e imagem da box art:


Team Sonic Racing combina os melhores elementos de corridas competitivas arcade e ritmo acelerado, ao enfrentar os amigos em intensas corridas multiplayer. Corram juntos e trabalhem juntos como um time, compartilhando power-ups e speed boosts. Controle o seu próprio estilo de corrida - Escolha entre 3 distintos tipos de personagens e desbloqueie customizações para os veículos que satisfaçam seu estilo. Acelere. Engrene o Team Racing com a velocidade de Sonic!



  • Modos Multiplayer Online e Co-op Local: Com 12 jogadores por corrida, 4 jogadores em tela dividida, e vários offline. Modos de corrida online incluem Grand Prix, Exhibition, Time-Trial e Team Adventure Mode.
  • Team Racing: Corra como um time, vença como um time. Use vários movimentos de time  com seus parceiros, nocauteie os oponentes e libere seu Team Ultimate.
  • Performance e Skin Customization: Modificam a aparência e a dirigibilidade dos veículos.
  • Wisps: 14 espetaculares itens ofensivos e defensivos para ajudá-lo a superar os times rivais e ir além.
  • Adventure Mode: Um modo de história de experiência única onde os jogadores serão introduzidos as funções básicas do jogo e dos personagens.
  • Vários personagens e classes: 15 personagens jogáveis vindos do universo de Sonic e 3 distintos tipos de personagens incluindo Rápidos, Técnicos e Poderosos.

O game aparece no site com a data de lançamento para 31 de dezembro de 2018 e preço de $39,96. Lembrando que a data de lançamento e preço podem ainda ser de placeholder e podem ser alteradas até o lançamento do game.
Arte da caixa
Atualização: Após o vazamento do Walmart, a SEGA acaba de anunciar o jogo oficialmente, confirmando a data de lançamento para o inverno americano. O desenvolvimento ficou por conta da Sumo Digital. Além disso mais algumas informações foram liberadas com o trailer:

O Team Sonic Racing permite que os fãs percorram circuitos vibrantes do Sonic Universe como Sonic, Shadow, Tails e muito mais enquanto participam de uma eletrizante competição de corrida multijogador. Compita sozinho ou jogue com até 12 pilotos online em vários modos de jogo único e multijogador, incluindo Grand Prix, Time Trial, Team Adventure e muito mais. Com tipos de personagens únicos, modos de jogo e opções de personalização de carros, o Team Sonic Racing combina os melhores elementos dos jogos de corrida.
Fonte: Walmart, Nintendo Everything

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google