Bloodstained: Curse of the Moon (Switch/3DS): vídeo mostra 15 minutos do jogo em ação

Novo vídeo de Curse of the Moon mostra com ainda mais detalhes a influência da série Castlevania de NES no novo jogo de Koji Igarashi que será lançado em 24 de maio.


Durante o evento BitSummit da última semana no Japão, a desenvolvedora Inti Creates revelou seu novo jogo em parceria com o game designer Koji Igarashi, Bloodstained: Curse of the Moon. O game com estética 8-bit  inspirado nos clássicos da série Castlevania de NES  é fruto do projeto de financiamento coletivo no Kickstarter para Bloodstained: Ritual of the Night, também de Igarashi.

O novo vídeo mostra quinze minutos da demo apresentada no evento, na qual podemos ver com mais clareza a influência do estilo gráfico e de jogabilidade característicos da franquia Castlevania, assim como detalhes específicos da interface de usuário e opções, como seleção de modos "veterano" e "casual", por exemplo. Bloodstained: Curse of the Moon chega digitalmente para Nintendo Switch, 3DS, PS4, Xbox One, PS Vita e Steam em 24 de maio, custando $9,99.




Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google