Warriors Orochi 4 será lançado para o Switch

Game chegará ainda em 2018.


Warriors Orochi é hack 'n' slash crossover entre as principais franquias da Koei Tecmo, tais como Dynasty Warriors, Samurai Warriors, Ninja Gaiden e DOA, além de algumas séries convidadas como Soul Calibur. Originalmente lançado para PS2 e Xbox 360, a saga chega agora a sua quarta edição.


O jogo será lançado para o Switch (além do PS4) nos próximos meses no Japão; já no ocidente ele chega ainda neste ano, porém sem data definida. Apesar da proximidade do lançamento, os detalhes ainda são escassos, mas foi divulgado que o jogo contará com pelo menos 170 personagens, sendo o maior Warriors até então em termos de personagens jogáveis.

Já está confirmado todo o elenco de Samurai Warriors 4 e Dynasty Warriors 9. No entanto, ainda não foi divulgado se a versão do Switch terá algum personagem exclusivo, mas não é algo plausível considerando as recentes colaborações entre a Big N e a Koei, como Hyrule Warriors e Fire Emblem Warriors.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google