Wolfenstein II irá ocupar 23GB de espaço no Switch

O jogo de ação da Bethesda que chega em julho irá ocupar 23GB no Switch.

Wolfenstein II: The New Colossus é um dos jogos mais aguardados no Nintendo Switch neste ano. O jogo, marcado pelos seus belos gráficos e pela violência pouco vista em consoles da Nintendo, já tem data marcada para seu lançamento: 29 de julho.




Uma das preocupações dos donos do console híbrido seria quanto ao tamanho que o jogo ocuparia no videogame, já que, em outras plataformas, o game ocupa aproximadamente 45GB, mais do que a capacidade padrão do Switch, de 32GB.

No entanto, conforme pode ser visto na página da eShop do jogo no Switch, a mídia digital de Wolfenstein II: The New Colossus ocupará 23GB, aproximadamente metade do espaço comparado às outras plataformas. Isso demonstra que a Bethesda realmente se preocupou em otimizar bem o jogo para o videogame da Nintendo.

Vale ressaltar que, segundo uma recente listagem da eShop, o jogo em mídia física ocupará cerca de 13.7GB, o que irá exigir de quem adquirir a versão em cartucho um download de aproximadamente 10GB adicionais.

Fonte: Nintendo Soup

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google