Yomawari: The Long Night Collection é anunciado para Switch, confira o trailer

Já disponível em outras plataformas, a coletânea chegará ao console da Nintendo incluindo os dois títulos da série.


O canal oficial da Nintendo no YouTube divulgou o primeiro trailer de Yomawari: The Long Night Collection. A coletânea, exclusiva para o Switch, reúne os dois games de survival horror da Nippon Ichi Software, Yomawari: Night Alone (PC) e Yomawari: Midnight Shadows (PC).

Lançados originalmente no Japão para PSVita e Playstation 4, os games até então só se encontravam disponíveis no ocidente em versões para PC. Os jogos apresentam um estilo de arte retrô e inspirado em anime, trazendo um horror atmosférico através de mecânicas ligadas à exploração de cenários sombrios com fontes limitadas de luz.


Segue a apresentação da coletânea, via Nintendo:

As lendas urbanas ganham vida em Yomawari: Night Alone e Yomawari: Midnight Shadows, agora reunidas em um título! Yomawari: A Long Night Collection combina dois títulos arrepiantes sobre os horrores do que se esconde nos cantos do nosso inconsciente. Assuma o controle dos jovens protagonistas enquanto eles navegam em um bairro tranquilo que é ao mesmo tempo familiar e inquietante, presos em uma noite que se recusa a terminar. E agora, no Nintendo Switch, você pode experimentar esses contos distorcidos na tela grande ou em qualquer lugar que você viaja. Mas não se esqueça, a escuridão não é lugar para ficar sozinho ...
Confira também o primeiro trailer da coletânea:



Fonte: YouTube

é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google