Podcast

N-BlastCast #5 - A Nintendo na E3 2018

O que achamos das novidades apresentadas pela Nintendo na E3 2018? Super Smash Bros. Ultimate surpreendeu? Isso e muito mais no N-BlastCast de hoje!



No episódio de hoje, LuccaLukita conversam sobre as novidades anunciadas pela Nintendo na E3 2018! Esperávamos mais? O que achamos das novidades? Super Smash Bros. Ultimate vai ser o jogo definitivo da franquia? Isso e muito mais no N-BlastCast de hoje!




Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o que você achou da Nintendo na E3 2018! Qual jogo você mais gostou? O que você achou do nosso bate-papo e o que gostaria de ver nos próximos episódios?

                                                                                                                      Edição: Alexandre Mendes

Jornalista, Designer e Apresentador dos podcast N-BlastCast, ViperCast e também do Multi POP. Se não está gravando podcasts, está no twitter @lukatorres falando de games e filmes!
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google