Chameleon Run: Deluxe Edition chega ao Switch em 14 de junho

Em sua Deluxe Edition, o jogo de correr da Hyperbolic Magnetism terá seis níveis adicionais, além de um quarto objetivo a ser cumprido em cada fase.


Lançado originalmente em 2016 para plataformas mobile, Chameleon Run: Deluxe Edition ganhará uma versão para o Nintendo Switch dia 14 de junho. O game da Hyperbolic Magnetism  é um jogo de correr renomado, vencedor de prêmios como Apple Design Awards 2016, Best of App Store 2016 e Czech Game of the Year 2016.


O game mistura um esquema de controle bem simples baseado em dois botões e uma desafiadora mecânica de troca de cores que obriga o jogador a tomar cuidado o tempo todo com as plataformas aonde pisa. Com a versão deluxe que chegará no Switch, o jogo terá seis níveis adicionais, além de um quarto objetivo novo a ser cumprido em cada uma das fases.

Chameleon Run: Deluxe Edition chegará à eShop com o preço de 5,99 dólares americanos.

Fonte: NintendoLife
Rafael Trinta é formado em Rádio e TV pela UFMA e pós-graduado em Roteiro Audiovisual para Cinema e TV pela FACHA. Como gamer, tem um gosto até diversificado: curte desde “filminhos interativos” estilo David Cage até um bom jogo de plataforma cheio de “coisinhas para catar na fase”. Porém, seu fraco mesmo está nos Adventure Games, dentre os quais cita como favoritos The Longest Journey, Life is Strange e a saga Blackwell.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook