Conferência da Nintendo na E3 2018 pode chegar a 45 minutos de duração

Horário reservado para a Nintendo na programação do Twitch mostra o quão longa será a apresentação na E3.


Estamos todos ansiosos a menos de uma semana para a tão esperada apresentação da Nintendo na E3. E para deixar o pessoal ainda mais animado, o Twitch publicou em seu blog a programação das conferências, mostrando o horário e duração de cada uma, e para alegrar a terça de todo mundo, temos a Nintendo.


A foto acima mostra os horários de cada conferência e a Nintendo terá 45 minutos reservados para sua apresentação. Mesmo não significando que a Nintendo Direct deste ano terá essa duração, ainda indica que teremos uma longa conferência, recheada de novidades dos futuros games da Big N.

Já podemos esperar boas novas sobre o novo Smash Bros para Switch e Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee, além de futuras surpresas que só serão reveladas no momento.

A conferência da Nintendo na E3 será na próxima terça-feira, dia 12 de junho, às 13 horas no Brasil.

Fonte: Twitch Blog

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google