Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (Switch) recebe trailer apresentando nova fase bônus

Nível totalmente original promete desafiar até mesmo os jogadores mais habilidosos.


A Activision anunciou oficialmente uma nova fase bônus para Crash Bandicoot: Warped, parte da coletânea Crash Bandicoot N. Sane Trilogy. Intitulado Future Tense, o nível presta homenagem a Waterfall, fase planejada para o primeiro game que nunca chegou a ver a luz do dia, recriando-a com diversas inovações no ambiente futurista de um dos mundos de Warped. Assim como na outra fase bônus da coletânea, Stormy Ascent, trata-se de um nível extra com dificuldade elevada, que deve desafiar até mesmo os veteranos da franquia.


É a primeira criação totalmente inédita na engine dos remakes dos clássicos do Playstation, já que Stormy Ascent foi restaurada diretamente do design original da Naughty Dog. A nova fase estará disponível para download já no lançamento do game, em 29 de junho, para todas as versões da coletânea (Playstation 4 incluso).

Fonte: Gematsu

é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google