De Blob (Switch) ganha novo trailer e data de lançamento

A versão remasterizada do clássico de Nintendo Wii chegará ao Nintendo Switch no dia 26 de Junho.



 A THQ Nordic anunciou hoje (06) que a versão remasterizada do game De Blob chegará ao Nintendo Switch no dia 26 de junho. A empresa também soltou algumas informações sobre o game, que você confere abaixo:


Sobre o Jogo:

A Corporação do mal I.N.K.T declarou que "A cor é um crime!" e sugou Chroma City de toda sua beleza e interesse. A corrida para salvar Chroma City está apenas começando, e só Blob pode salvar o mundo de um futuro preto e branco com suas habilidades únicas para colorir o mundo de volta a vida.

Características principais:
  • De Blob: Pule, vire e esmague a poderosa corporação I.N.K.T para lançar uma revolução e salvar Chroma City de um futuro incolor.
  • Vida Longa as Cores! Junte-se aos revolucionários das cores e enfrente o Comrade Black e sua gama de obstáculos de lâminas quentes, choques elétricos, e torres de tinta.
  • Libere os Cidadões: Libere seus amigos do mundo preto e branco colorindo Chroma City de volta à vida enquanto você desvia de canhões de tinta, tanques da I.N.K.T, e de soldados Inky.
  • Multiplayer: Crie competições para controlar Chroma City jogando em até 4 jogadores em split screen (tela dividida) em 8 modos de jogo diferentes.
  • Salve sua cidade: Pinte os arranha-céus, as pontes e os grandes pontos de referência de Chroma City utilizando cores, estilos e trilhas sonoras personalizadas do seu próprio jeito.
O jogo De Blob será lançado em mídia física e digital por 29,99 dólares americanos.

Fonte: Gematsu


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google