Dragon Ball FighterZ (Switch) tem data de lançamento confirmada para o mercado japonês

Game estará disponível para o público nipônico em 27 de setembro, porém nada foi dito sobre o lançamento no Ocidente.

A edição mais recente da revista V-Jump informou que Dragon Ball FighterZ chegará ao Switch em 27 de setembro. No entanto, ainda não há confirmação se os demais mercados mundiais receberão o jogo no mesmo dia. Levando em consideração o que aconteceu com as versões de PS4, XBO e PC, o lançamento deve mesmo ocorrer bem próximo desta data. Nas demais plataformas, o game de luta foi disponibilizado em 26 de janeiro para o público ocidental e em 01 de fevereiro para os nipônicos.


Anunciado para o console híbrido da Nintendo durante a E3, Dragon Ball FighterZ rodará em 60 fps, mas em uma resolução menor. A novidade será a possibilidade de simplificar o sistema de combate, alternativa que permitirá aproveitar o game usando somente um Joy-Con. Além disso, todos os personagens adicionados por DLC não estarão no jogo base, ou seja, deverão ser adquiridos separadamente.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook