Dragon Ball FighterZ (Switch) tem data de lançamento confirmada para o mercado japonês

Game estará disponível para o público nipônico em 27 de setembro, porém nada foi dito sobre o lançamento no Ocidente.

A edição mais recente da revista V-Jump informou que Dragon Ball FighterZ chegará ao Switch em 27 de setembro. No entanto, ainda não há confirmação se os demais mercados mundiais receberão o jogo no mesmo dia. Levando em consideração o que aconteceu com as versões de PS4, XBO e PC, o lançamento deve mesmo ocorrer bem próximo desta data. Nas demais plataformas, o game de luta foi disponibilizado em 26 de janeiro para o público ocidental e em 01 de fevereiro para os nipônicos.


Anunciado para o console híbrido da Nintendo durante a E3, Dragon Ball FighterZ rodará em 60 fps, mas em uma resolução menor. A novidade será a possibilidade de simplificar o sistema de combate, alternativa que permitirá aproveitar o game usando somente um Joy-Con. Além disso, todos os personagens adicionados por DLC não estarão no jogo base, ou seja, deverão ser adquiridos separadamente.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google