E3 2018: Nova demo de Octopath Traveler (Switch) será lançada em 14 de junho

Nova demo chega na eShop ainda esta semana com save transferível para a versão completa.


Foi revelado durante o Nintendo Direct na E3 2018 que Octopath Traveler (Switch) receberá uma segunda demo jogável em 14 de junho. Enquanto a primeira demonstração visava uma apresentação inicial do mundo e dos sistemas do game, a nova demonstração traz uma amostra do produto final, e deve incorporar algumas das mudanças sugeridas por meio do feedback dos jogadores.


A nova demonstração tratá o primeiro capítulo da jornada de cada um dos oito protagonistas do jogo, sendo que todo avanço obtido será transferível para a versão final.O JRPG retrô da Square-Enix é exclusivo para o Switch e será lançado, em versões física e digital, em 13 de julho. Confira abaixo o novo trailer, que mostra um pouco de cada um dos oito cenários que, combinados, constituem a história do game:


Fonte: YouTube

é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google