E3 2018: Yooka-Laylee receberá versão limitada em mídia física para o Switch

Edição limitada do game da Playtonic chega em agosto.


A Limited Run Games, responsável pelas versões físicas de Night Trap: 25th Anniversary Edition para Playstation 4 e Switch, anunciou em sua conferência de imprensa durante a E3 2018 o lançamento de uma versão física especial limitada de Yooka-Laylee para o Switch.

O lançamento, marcado para agosto, estará disponível exclusivamente na loja online da Limited Run — o que infelizmente dificulta a aquisição para os fãs não residentes nos Estados Unidos. O collect-a-thon de plataforma 3D da Playtonic Games busca recriar o feeling dos clássicos do gênero produzidos pela Rareware na era Nintendo 64, e chegou ao Switch em versão digital em dezembro do ano passado.

Fonte: Gematsu

é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google