Fimbul vai chegar ao Switch em novembro

Confira o trailer e ee prepare para impedir o Ragnarök nesse novo jogo com temática nórdica.



Fimbul é um jogo com temática nórdica que foi apresentado pela desenvolvedora Zaxis e deve chegar ao console híbrido em novembro deste ano. Uma parceria entre a publicadora Wild River Games e a Zaxis foi anunciada hoje (26) na pagina do jogo no Facebook junto com a confirmação de que o título vai ser lançado no Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.


O jogo se passa no último inverno que antecede ao Ragnarök, onde controlamos um viking que viajará até Jötunheim – terra dos gigantes de gelo – para recuperar um artefato que pode salvar a terra média do apocalipse. Fimbul será um jogo single-player com gráficos cartunescos e ainda contará com um sistema de escolhas que vai alterar o rumo da história.


Passou por vários cursos até aceitar seu destino em Publicidade e Jornalismo. Hoje escreve para a Nintendo Blast durante a manhã e combate Goombas com o seu amigo Luigi durante a noite. Quando não está em suas aventuras midiáticas ou acadêmicas, está presente no Facebook e Instagram (@mirandacom2a)


Disqus
Facebook
Google