Fire Emblem: Three Houses (Switch) não será localizado pela 8-4 Play

Responsável pela localização de Fire Emblem: Three Houses ainda não foi revelada.

Foi divulgado na última terça-feira no Twitter da 8-4 Play, localizadora de Fire Emblem: Awakening (3DS) e Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia (3DS), que ela não será a responsável pela localização de Fire Emblem: Three Houses (Switch).


No tweet, a 8-4 Play afirma que a equipe estava sendo questionada sobre uma participação na localização de Fire Emblem: Three Houses. Com um pedido de desculpas, a informação é de que ela não será a responsável pela localização, mas está tão ansiosa quanto qualquer um para jogar o novo título.
Muitas pessoas estão perguntando se estamos trabalhando em Fire Emblem: Three Houses. Não dessa vez, nos desculpem! Mas estamos loucamente ansiosos para jogar o título quando ele lançar, assim como vocês! — 8-4 Play (@84play)
A 8-4 Play ganhou reconhecimento por produzir localizações de alta qualidade, adaptando diálogos de forma que personagens não perdessem a personalidade construída nas versões japonesas dos títulos. A probabilidade é de que a localização fique por conta da Treehouse (uma divisão da própria Nintendo), assim como em Fire Emblem Fates (3DS), título em que vários aspectos foram alterados ou completamente removidos.
O mini-game "Skinship" teve conteúdo alterado e removido pela Treehouse.
A localização da Treehouse de Fire Emblem Fates ocasionou muitas controvérsias, como movimentos de protesto através da hashtag TorrentialDownpour e demissões de integrantes que reagiram de forma inadequada às críticas de jogadores. Até o momento, não houve pronunciamento algum da Treehouse quanto uma responsabilidade pelo desenvolvimento da localização do novo título.

Fire Emblem: Three Houses foi anunciado na E3 como exclusivo de Nintendo Switch e tem previsão de lançamento entre março e junho de 2019.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google