Fortnite (Multi) foi baixado mais de 2 milhões de vezes no Nintendo Switch

Jogo alcançou marca em menos de 24 horas, de acordo com o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime.



Em meio a muita especulação, Fortnite chegou ao Nintendo Switch ontem, dia 12, após ser oficialmente anunciado na apresentação da Nintendo na E3 2018. Segundo a empresa, o jogo está mostrando números expressivos no console, com mais de 2 milhões de downloads já realizados.


Em entrevista ao site Polygon, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime afirmou que este valor foi atingido em menos de 24 horas. "Acho que isso mostra a força da franquia, o engajamento dos nossos jogadores e a ressonância de poder jogar a qualquer hora, em qualquer lugar", ele disse.

Fortnite está disponível de graça na Nintendo eShop.

Fonte: Polygon
Daniel Morbi é jornalista, analista de mídias e entusiasta dos games desde que conheceu Pokémon Azul no Game Boy Color quando criança. De lá para cá, dedicou-se a plataformas Nintendo, apesar de se aventurar no Xbox e no PC ocasionalmente. É capaz de demorar anos para zerar um jogo e tem mais games do que consegue jogar. Você pode encontrá-lo no Facebook e, futuramente, em outras redes sociais, quando ele tiver coragem para alimentá-las.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook