Fortnite: versão para Switch aparece em sistema de classificação indicativa na Coréia do Sul

Mais um indício de que uma versão de Fortnite está mesmo chegando para o Nintendo Switch.


Depois de Fortnite aparecer no mais novo rumor pré E3 a tomar conta da internet  no qual podemos ver uma imagem com supostos jogos que serão mostrados para o Nintendo Switch durante o evento deste ano nos Estados Unidos  temos mais um indício de que o jogo fenômeno da Epic Games pode mesmo estar a caminho do console híbrido da Nintendo.


Uma versão de Fortnite para Nintendo Switch apareceu no sistema de classificação indicativa da Coréia do Sul, o que sugere que o game está próximo de ser lançado e deixa ainda mais provável o seu anúncio depois de tantos rumores. Falta pouco para tirarmos essa dúvida de uma vez por todas, afinal a E3 2018 já está chegando e a apresentação da Nintendo com todas as aguardadas novidades acontece dia 12 de junho às 13 horas (horário de Brasília). E você, também está ansioso para partidas battle royale no seu Switch?



No currículo tem publicidade e jornalismo, mas no coração tem games. É um entusiasta da história dessa indústria infame e um colecionador esporádico. Se quiser conversar sobre a guerra dos consoles e outros assuntos, pode mandar uma mensagem no Twitter para @carloscirne

Comentários

Google
Disqus
Facebook