Fortnite (Switch) recebe grande atualização para versão 4.5

Atualização traz novo Modo Parquinho e as Pistolas Duplas, além de boa grande quantidade de correções e mudanças.


A Epic Games liberou na madrugada de hoje uma nova atualização para Fortnite, trazendo grandes novidades bem legais e uma lista imensa de correções. Os donos do Nintendo Switch já podem atualizar o jogo para a versão 4.5.


Entre as novidades está o aguardado Modo Parquinho (Playground Mode), onde os jogadores poderão se dedicar à exploração e construção com mais liberdade, sem as regras do modo Battle Royale.



As partidas neste modo podem ser jogadas com amigos e duram até uma hora. Todos os jogadores renascerão depois de mortos — exceto se a morte for causada pela tempestade. A chuva tóxica começa a se fechar depois de 55 minutos e levará somente 5 minutos para se fechar por completo. Os recursos obtidos por coleta serão aumentados em dez vezes, enquanto caixas de munição e armas serão gerados 100% do tempo.


Outra novidade são as Pistolas Duplas (Dual Pistols). Disponíveis em variantes épica e lendária, as duas armas são disparadas ao pressionar o gatilho uma vez e usam munições médias. As batalhas em equipe agora serão entre times de 12 jogadores.

A Epic Games disponibilizou em seu site uma grande lista de notas, detalhando todas as mudanças e correções implementadas na atualização. Fortnite está disponível gratuitamente no Nintendo Switch através da eShop.

Fonte: Epic Games

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google