Mario + Rabbids Kingdom Battle: Donkey Kong Adventure (Switch) é lançado no eShop

Expansão do jogo tático já pode ser adquirida na eShop por 15 dólares.

A expansão Mario + Rabbids Kingdom Battle: Donkey Kong Adventure (Switch) foi disponibilizada nesta manhã na eShop. Já é possível comprar e baixar o novo conteúdo.


A DLC adiciona uma aventura temática de Donkey Kong, com novas armas, novos mapas e novos personagens. Confira detalhes:
Mario + Rabbids Kingdom Battle: Donkey Kong Adventure conta um novo conto, estrelando um dos amigos-inimigos mais antigos de Mario em um novo mundo! Embarque em uma batalha épica contra um vingativo Rabbid Kong que usa seus novos poderes para tomar o poder de uma ilha misteriosa. Donkey Kong, Rabbid Peach e um rabugento novo herói Rabbid, Rabbid Cranky, juntam-se em uma jornada através de quatro ambientes completamente novos. Descubra um mundo repleto de gameplay tático reinventado, novos inimigos e segredos para desvendar.
Interessados podem optar por adquirir o Season Pass de Mario + Rabbids Kingdom Battle por 20 dólares, assim tendo direito a todas as três expansões disponíveis até o momento e poupando seis dólares.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google