Mario Tennis Aces (Switch): demo se torna disponível para jogar online

Demo disponível na eShop conta com torneio online. .

O novo jogo de tênis da franquia mais famosa da Nintendo tem data de lançamento marcada para 22 de junho, mas para dar uma espiada do que vem por ai, a Nintendo disponibilizou a demo do Mario Tennis Aces pela eShop, que pode ser jogada a partir de hoje.

A demo nos permite jogar tanto o modo online, contando com Mario, Peach, Bowser, Waluigi, Yoshi e Toad como personagens disponíveis para a jogatina. Confira no vídeo.

Se quiser desafiar outros jogadores online, o primeiro torneio do titulo já estará disponível hoje até o dia 3 de junho. A participação neste evento ainda irá conceder aos jogadores a roupa clássica do Mario: o macacão azul com a blusa vermelha e seu chapéu original, diferente do visual padrão do game, que conta com uma camisa polo vermelha, shorts brancos e viseira.

No Japão, os oito melhores jogadores na demo serão convidados para participar do campeonato "Mario Tennis Aces Top Players Tournament", no dia 24 de junho, na Summer Jisedai World Hobby Fair 2018. Nenhum evento desse tipo ainda foi mencionado para Europa ou América do Norte.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google