Mario Tennis Aces (Switch): Nintendo do Japão divulga TOP 100 do Tournament Demo

Alguns participantes da Tournament Demo já ganharam seu momento de fama no site.

Assim como prometido, foi ao ar hoje uma página da Nintendo do Japão divulgando os 100 jogadores que mais acumularam pontos durante a Tournament Demo japonesa de Mario Tennis Aces (Switch).


Foi anunciado também que no dia 24 deste mês ocorrerá o "Top Players Tournament", um torneio do qual somente os 8 primeiros colocados do TOP 100 poderão fazer parte. O torneio acontecerá em Makuhari Messi (no Japão), durante um evento que tem nome traduzido próximo de "Festival de Hobbies Mundiais da Próxima Geração - Verão de 2018".


O primeiro colocado conquistou a posição com 200.084 pontos, uma quantia não só impressionante considerando a disponibilidade limitada da Tournament Demo, mas também por ser significantemente maior do que a do segundo colocado (180.354 pontos). Em adição, há também uma tabela que mostra a posição média assumida em torno de cada pontuação.



Mais para o fim da página, existe uma nota da Nintendo. Se trata de um aviso que medidas estão sendo tomadas para que problemas técnicos da demo (como conexão instável) não aconteçam na versão final do game.

Mario Tennis Aces é um título exclusivo de Nintendo Switch e será lançado no dia 22 deste mês. Interessados podem adquirir o título através de uma pré-venda já disponível na eShop.

Fonte: Nintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google