Mega Man X Legacy Collection (Switch): chefões do X5 têm nomes alterados

Personagens prestavam homenagem à banda Guns N’ Roses.

Os fãs do bombardeiro azul ficaram surpresos com o recente trailer de Mega Man X Legacy Collection (Switch). Os nomes dos chefões do quinto título da franquia foram alterados. Estes personagens faziam referência à membros da banda Guns N’ Roses.


Nos vídeos divulgados do Challenge X, no qual é possível enfrentar dois chefes simultaneamente, os nomes de Grizzly Slash, Dark Dizzy e Mattrex foram alterados para Crescent Grizzly, Dark Necrobat e Burn Dinorex.

Em um comunicado oficial a Capcom explica que as mudanças foram necessárias para um alinhamento mais preciso. “Aproveitamos a oportunidade para alinhar melhor os nomes dos Mavericks de Mega Man X5 em todas as regiões para uma narrativa mais coesa em relação à série, deixando os nomes mais alinhados em relação ao lançamento original no Japão. Esperamos que os fãs apreciem nossa intenção de unificar as convenções de nomes para os Mavericks de Mega Man X após todos esses anos".

Mega Man X Legacy Collection será lançado em 24 de julho para Switch, Playstation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Gamespot
Rhuan de Castro escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook