Mutant Football League (Switch) recebe o primeiro trailer de gameplay

Confira o trailer e se prepare para controlar um time de orcs e monstros da idade média em um jogo brutal de futebol americano.


Mutant Football League é um jogo financiado via Kickstarter – plataforma onde usuários ou empresas podem financiar projetos independentes – que teve sua confirmação para o Nintendo Switch recentemente. A desenvolvedora responsável, Digital Dreams Enterteinment, levou uma demo do jogo na E3 deste ano, onde algumas pessoas puderam o testar na plataforma da Nintendo.


Mutant Football League é um sucessor espiritual do Mutant League Football, lançado em 1993 para o Mega Drive, e trata-se de um jogo brutal onde se mistura futebol americano com orcs e monstros da idade média. O título foi lançado em outubro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC, e uma versão mobile está sendo considerada pela empresa.

O jogo está em desenvolvimento para o Switch e ainda não há previsão para o lançamento.


Passou por vários cursos até aceitar seu destino em Publicidade e Jornalismo. Hoje escreve para a Nintendo Blast durante a manhã e combate Goombas com o seu amigo Luigi durante a noite. Quando não está em suas aventuras midiáticas ou acadêmicas, está presente no Facebook e Instagram (@mirandacom2a)


Disqus
Facebook
Google