My Hero: One's Justice (Switch): jogo terá spoilers para os fãs do anime

Jogo baseado em série de sucesso não irá acompanhar o anime e vai adaptar todas as histórias do material original.

Se você só acompanha o anime de My Hero Academia e está animado para o novo jogo da série no Switch, temos uma péssima notícia. Uma informação bem importante foi liberada para alertar os fãs do anime antes de comprarem o jogo e se depararem com informações "inesperadas". O título irá apresentar acontecimentos e personagens de igual para igual com os capítulos mais atuais do mangá. Ou seja, os fãs que estão em dia com os episódios do anime provavelmente vão ser expostos a spoilers bem significativos em relação ao conteúdo disponível atualmente na versão animada.

A última vez que algo do tipo aconteceu com uma adaptação de mangás para videogames foi com Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 e, na época, gerou muitos elogios pela decisão da desenvolvedora de oferecer a definição da trama antes mesmo do próprio anime ter seu desfecho.


Mas, e vocês? Comentem aí em baixo se vocês acham que adicionar mais histórias do mangá e, consequentemente, mais conteúdo pode melhorar ou piorar o desempenho de My Hero: One's Justice.


Fonte: GoNintendo
Rhuan Bastos Rodrigues é um estudante de jornalismo que sonha em poder noticiar o anúncio de Half-Life 3. Apaixonado por jogos e pela Nintendo desde criança, também ama esportes e pretende escrever um livro sobre o assunto no futuro. É capaz de colocar todos os episódios de Neon Genesis Evangelion em um abrigo anti-nuclear apenas para nunca correr o risco de esquecer eles. Pode ser encontrado endeusando a Capcom no Facebook, Steam e Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook