Perguntas dos Leitores

N-Blast Responde #375: Bomberman como Assist Trophy; Paladins; Waluigi fora do Smash; e mais!

Confiram toda a minha sabedoria com as melhores perguntas enviadas pelos leitores na MINHA página no MePergunte. Leia tudo ou... PEDRALITY! ¬¬'


Fala, galere pedrástica! Todo mundo aí torcendo pela seleção brasileira de futebol masculino? E os demais jogos da Copa da Rússia, estão assistindo ou futebol para vocês só prestava no International Superstar Soccer? xD No N-Blast Responde de hoje, temos perguntas sobre o coitado do Waluigi sendo deixado de fora do Super Smash Bros. Ultimate, a possibilidade da franquia Five Nights at Freddy's chegar ao Switch, quando o Wii U terá seus serviços online descontinuados e mais. Confira tudo e depois pode voltar a curtir os memes do Neymar e da Argentina. XD


Pedra, vejo algumas entradas USB no Switch, pra que exatamente servem? Há possibilidade de colocar teclado e mouse? Seria o máximo pra jogar Fortnite kkkkkk
Anônimo "Keyboard" da Silva
As entradas USB servem para várias coisas, como carregar o Pro Controller, plugar um receptor USB de um fone de ouvido sem fio compatível - acredita que os headsets da Sony, como o Platinum Wireless Headset e o PlayStation Gold Wireless Stereo Headset, funcionam no Switch? -, você também pode colocar um adaptador de rede para usar internet com cabo ou um adaptador de controles de GameCube. Há como jogar com teclado e mouse, mas apenas por meio de acessórios, e mesmo assim não fica perfeito, muitas vezes resetando as configurações, dando mais trabalho do que vale a pena. Futuramente, quem sabe a Nintendo não dá um suporte oficial ou mesmo conseguem acessórios mais estáveis. Por enquanto, não recomendo.

Será que fica bom jogar um game da MINHA série com teclado e mouse?

Pedra, eu quero colecionar o Wii U, mas quero saber quando serviço online dele vai morrer? Do tipo eShop e tal.
Zidane, ex-jogador de futebol e futuro jogador de Wii U
A Nintendo não disse uma data para descontinuar os seus serviços online no Wii U, mas certamente ainda vai demorar um bocado. Se no Wii, em que quase não havia jogatina online, ainda durou 2 anos após o lançamento do Wii U em 2012 para que a mesma fosse descontinuada, então no Wii U, que jogar online passou a ser comum e ainda conta com muitos jogadores, deve demorar bem mais tempo, talvez o dobro ou mais. Quanto ao eShop, esse deve demorar ainda mais, já que o Wii Shop Channel só será descontinuado em janeiro de 2019 (7 anos após o lançamento do Wii U). Então ainda temos um bom tempo de suporte dos serviços online do Wii U. Aproveite, pois também não vai durar pra sempre.


Hyrule Stone! Estou fazendo outra pergunta a você depois da do remake de Partners in Time:seria possível lançar a coleção de jogos do game para PC e Android do Five Nights at Freddy's para Wwitch e 3DS? A jogabilidade seria legal nos dois.
Anônimo "Fazbear" da Silva
Five Nights at Freddy's poderia muito bem ser lançado para o Nintendo Switch (para o 3DS acho mais difícil). Há muita especulação e até falsos rumores a respeito, mas nada foi dito ainda. Como nem na E3 tivemos alguma confirmação, pode demorar para que algum jogo da série chegue ao híbrido da Big N, mas ainda acho que vai acontecer.


Pedra, o que você achou do Bomberman ser apenas um Assist Trophy e não um personagem jogável? E do Ridley estar entre os lutadores de Smash? Quando você vai ser jogável em algum Smash?
Anônimo "Bombardeiro" da Silva
Eu imaginava que o Bomberman seria um personagem controlável, principalmente após reaparecer com Super Bomberman R no Switch e pela presença do Snake, pois ambos pertencem à Konami. Infelizmente isso não vai acontecer ainda, o que é uma pena... Com relação ao Ridley, pedramente falando, achei uma adição justa. A série Metroid mal tem representantes no jogo, apenas Samus e Zero Suit Samus, ou seja, além de ser um pedido antigo dos fãs de Smash Bros., reforça a marca da franquia.

E você acredita que Euzinha nem fui convidada? Colocaram TRÊS alfacinhos dessa vez, Alfacinho adulto, Alfacinho cartoon e Alfacinho criança! É um absurdo nem me convidarem para ser um Assist Trophy e dar um Pedrality no meio da partida... ¬¬'
Só quero ver essa bomba na cara do Alfacinho. XD

Querida pedra, por que o Sakurai continua resistindo em colocar o Waluigi no Smash? O personagem é um dos mais amados do universo da Nintendo, tem muito carisma e é um meme fantástico... #JUSTICEFORWALUIGI

Wanônimo da Silva
Mais um Smash chegou e nada do Waluigi como lutador... Eu e ele estamos unidos na campanha para adicionar a gente como controláveis, mas o Sakurai não dá atenção, só quer ficar trabalhando. ¬¬ Pedramente falando, acho Waluigi um personagem divertido e com um estilo único, mas a série Super Mario já possui um grande número de representantes: Mario, Luigi, Peach, Daisy, Dr. Mario, Rosalina, Bowser e Bowser Jr. Mas eu gostaria que ele fosse controlável ou pelo menos um Echo Fighter de Luigi, por exemplo, assim como Daisy é da Peach. Já que até Ridley apareceu, quem sabe com essa campanha pelo Waluigi no Smash Bros. Ultimate o Sakurai não mude de ideia até o lançamento?
Eu entendo bem como você se sente. Também esqueceram de mim. :´(

Pedra querida, estou pensando em adquirir o Paladins, será que já tem uma boa galera jogando o multiplayer? Será que já vale a pena?

Anônimo "Paladino" da Silva
Já tem um pessoal jogando, mas se vale a pena depende de você. Considere que o jogo sairá gratuitamente no fim do ano e que esse Founder's Pack não traz nada essencial para o gameplay que não possa ser adquirido jogando. Ele apenas permite que você já possa jogar, tenha todos os personagens desbloqueados, assim como os pacotes de vozes deles, bem como algumas coisinhas cosméticas, como roupas e etc.



É isso aí, galera pedrástica, o N-Blast Responde por ora acabou. Você pode conferir outras respostas e mandar perguntas na página do N-Blast Responde no MePergunte para eu demonstrar toda a minha sabedoria. Elas serão respondidas, talvez até esclarecidas, e as melhores aparecerão aqui na semana que vem!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google