Nintendo E3 2018 — resumo da conferência

Você queria Super Smash Bros.? A Nintendo fez praticamente uma conferência inteira sobre o game.



O tradicional Nintendo Direct da E3 aconteceu hoje, às 13 horas. Confira um resumo de tudo o que foi mostrado na apresentação.

Daemon X Machina

A conferência abriu com Daemon X Machina, um jogo de robôs com muitas batalhas e explosões. O jogo foi feito pela FIRST e chega em 2019.


Xenoblade Chronicles 2

Torna - The Golden Country é a expansão de Xenoblade Chronicles 2 apresentada pela Nintendo logo após o frenético jogo de robôs. O vídeo traz alguns detalhes da história e apresenta alguns personagens da trama. A DLC chega em setembro de 2018.


Pokémon Let's Go Pikachu e Pokémon Let's Go Eevee

Em seguida, tivemos novamente os vídeos de apresentação de Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee explicando a integração do jogo com Pokémon GO e a possibilidade de jogar com os amigos em um modo multiplayer.

A novidade fica por conta do acessório Pokéball Plus que virá com um Mew. O lançamento está previsto para novembro.


Super Mario Party

A tradicional franquia Mario Party chega ao Switch impressionando com a possibilidade de conectar diferentes consoles, funcionando como uma espécie de grande jogo de tabuleiro na tela. Super Mario Party virá com vários modos de jogo divertidíssimos. O lançamento está previsto para 05 de outubro deste ano.


Fire Emblem Three Houses

Fire Emblem Three Houses é o novo jogo da franquia com lançamento previsto para 2019.


Fortnite

Confirmando os vazamentos do último mês, Fortnite foi anunciado oficialmente pela Nintendo para seu console. O game já está disponível para download na eShop.


Overcooked 2

O divertidíssimo jogo de competição e cozinha chega ao Switch em sua nova versão. Ele está agendado para o dia 07 de agosto.


Killer Queen Black

Foi revelado um novo jogo desenvolvido pela LiquidBit. Veja o trailer.


Hollow Knight

O jogo que já foi lançado para PC chega agora ao Switch com todos os DLCs possíveis. Hollow Knight já tinha sido confirmado, mas a janela de lançamento não havia sido anunciada.


Octopath Traveler

Octopath Traveler já foi divulgado bem antes da E3 e o vimos inclusive na conferência de ontem da Square Enix. Ele chega em 13 de junho.



Um pacote de jogos...


Em seguida, temos divulgado rapidamente uma sequência de jogos. São eles: StarLink: Battle for Atlas, Arena of Valor, Minecraft, Sushi Striker:  The way of Sushido, a expansão Mario + Rabbids Kingdom Battle: Donkey Kong Adventure, PixARK, Just Dance 2019, Dragon Ball FighterZ,  Splatoon 2: Octo Expansion, Captain Toad: Treasure Tracker, Crash Banditcoot  N. Sane Trilogy, Ninjala, Carcassonne, FIFA 18 World Cup e FIFA 19, Ark Survival Evolved, Wasteland 2 Director's Cut, Paladins, Fallout Shelter, Dark Souls Remastered, SNK Heroines, Monster Hunter Generations Ultimate, Wolfenstein II: The New Colossus, The World Ends With You, Megaman 11 e Mario Tennis Aces.




























Super Smash Bros. Ultimate

Por fim, a grande estrela do Nintendo Direct. Super Smash Bros. trouxe de volta todos os personagens que já participaram da franquia,além de acrescentar novidades como Ridley e Daisy. Foi divulgado também o retorno do modo de batalha com 8 players, o controle do GameCube compatível com o jogo, assim como mais uma leva de amiibo.

O jogo chega no dia 07 de dezembro.


E aí? Ficou animado com as novidades apresentadas pela Nintendo? Nem tanto? Conta aí pra gente o que achou!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google