Nintendo afirma que os usuários do Switch usam o modo dock tanto quanto o modo portátil

Segundo o Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Nintendo Doug Bowser, os usuários do Switch passam 50% do tempo tanto no modo portátil quanto com o console na base.


Um novo detalhe sobre como os usuários do Nintendo Switch se comportam podem deixar algumas pessoas um tanto surpresas. Em uma conversa com o site Ars Technica, o vice-presidente de vendas e marketing da Nintendo Doug Bowser relatou que os jogadores do Switch tem dedicado a mesma quantidade de tempo jogando tanto no modo dock quanto no modo portátil.

Segundo Bowser, os usuários do Switch passam "aproximadamente 50% do tempo no modo dock e 50% no modo portátil", uma divisão surpreendentemente equilibrada. Ainda assim, ele completa que esse dado varia de acordo com o jogo analisado. Just Dance, por exemplo, apresenta resultados que tendem mais para o modo dock, enquanto Mario Kart 8: Deluxe Edition e Legend of Zelda: Breath of The Wild apresentam um equilíbrio entre os dois modos bem mais acentuado.

No entanto, esse dado divulgado pela Nintendo tem que ser levado em consideração com algumas ressalvas. A Nintendo só pode coletar essa informação dos sistemas que estão online, logo, nem todos os jogadores estão inclusos nessa conta.

Fonte: Gamesutra

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google