Panic Button diz não ter planos para outros Wolfenstein no Switch

Wolfenstein: The New Order e The Old Blood não estão na agenda de planejamento da Panic Button.

Com a chegada de Wolfenstein II: The New Colossus (Switch) esta semana, houve o questionamento aos desenvolvedores da Panic Button, responsáveis pelo port do jogo no híbrido da Big N, sobre a possibilidade do lançamento dos dois títulos anteriores – Wolfenstein: The New Order e Wolfenstein: The Old Blood – para Switch futuramente. Para tanto, Adam Creighton, chefe de desenvolvimento da Panic Button, declarou à GameSpot em uma entrevista:

Honestamente, isso é uma discussão da Bethesda. Está nas mãos deles e da Nintendo sobre o que poderá funcionar na plataforma. Acho que seria interessante ver como [The New Colossus] será recebido depois de seu lançamento até o final do mês e ver o que a Bethesda fará com isso.
GameSpot ainda procurou confirmar se não haveria nenhum plano para os ports destes jogos. Creighton disse:
Não por agora. Não que eu saiba, mas a Bethesda pode ter outros planos e o lado da Panic Button está totalmente pronto para qualquer coisa.
Quais são suas expectativas sobre a franquia nos consoles da Nintendo? Acredita que será possível ver os outros títulos no Switch?
Fonte: Gamespot

É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google