Pocket Rumble (Switch) recebe previsão de data de lançamento

Em breve mais um jogo de luta dará as caras no Nintendo Switch

 A Cardboard Robot Games, desenvolvedora do game Pocket Rumble (Switch), anunciou através de uma atualização na página do projeto no Kickstarter que a versão do título para o portátil já está pronta e será lançada até o final de julho.


Pocket Rumble se trata de um jogo de luta com arte pixializada e deve passar a receber atualizações com novo conteúdo após o lançamento da versão para Nintendo Switch. Uma data mais específica de lançamento para a versão ainda está sendo decidida.

Todos aqueles que contribuíram para o projeto através do Kickstarter receberão também uma chave do game para o Switch, como pedido de desculpas pela demora do lançamento. Basta mandar um email para a distribuidora Chucklefish com um comprovante de contribuição e a região da eShop em que a chave será usada.

Foi divulgado também um novo vídeo de gameplay do jogo com comentários dos desenvolvedores sobre os próximos planos da desenvolvedora em relação ao título.

  
Fonte: Cardboard Robot Games (via Kickstarter)

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google