Splatoon 2 (Switch): Nintendo bane hackers que utilizaram Octolings antes do lançamento oficial

Trapaceiros recebem e-mail da Nintendo informando que não podem mais acessar as partidas multijogador de Splatoon 2.

A Octo Expansion de Splatoon 2 chegará apenas no meio do ano. Além de uma nova campanha, fases, roupas e estágios, será possível jogar pela primeira vez como os rivais dos Inklings, os Octolings. Porém, alguns hackers descobriram uma maneira de alterar o jogo e conseguir usar os novos personagens em batalhas online. Se depender da Nintendo, essa brincadeira não vai muito longe.


Jogadores que fizeram o hack receberam da Nintendo um e-mail informando que sua conta havia sido banida do multiplayer online de Splatoon 2. A mensagem completa é a seguinte:
Obrigado por usar o Nintendo Switch.

Suas ações dentro do jogo foram determinadas como violações do termo do usuário da Conta Nintendo, incluindo o código de conduta da Nintendo.

Título: Splatoon 2 (Multijogador Online)

Conteúdo: Multijogador Online

Violação: Trapacear/Hackear em partidas online.

Esta violação é um caso grave ou uma repetição, portanto, o uso da Conta Nintendo será restrito.

Conteúdo da restrição: O serviço online da Conta Nintendo associada.
Período: Indefinido
A Nintendo não ficou feliz com a situação, assim como a comunidade do jogo, que já estava reclamando dos problemas há algum tempo. A coisa boa é que em breve as partidas estarão limpas de trapaceiros novamente.
Fonte: Reddit

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google