Splatoon 2 (Switch): produtor fala sobre os próximos planos da equipe para o jogo

Título continuará a receber conteúdo gratuito, mas não existem planos para mais expansões pagas no momento.

Hisashi Nogami, produtor de Splatoon 2 (Switch), recentemente falou em uma entrevista para a Polygon sobre os próximos planos da equipe em relação ao suporte contínuo ao jogo. Um dos temas foi a forma com que o início do serviço de assinatura Nintendo Switch Online pode afetar o game.


Existe uma certa expectativa de que o início do serviço de assinatura acabe por diminuir o número de jogadores do modo online do título. Em certo trecho, Nogami alega que o serviço online pago acaba por ser uma deixa para que o time de desenvolvimento se dedique ainda mais aos jogadores:
Nós queremos usar a implementação do Nintendo Switch Online como uma forma de redobrar nosso compromisso com a comunidade e reafirmar cada vez mais o suporte contínuo ao jogo.
Nogami citou também que o time por trás de Splatoon 2 não tem planos para mais expansões pagas como a Octo no momento. Desta forma, as próximas novidades do game deverão vir através de atualizações gratuitas, em forma de novos equipamentos, mapas e modos. Como justificativa, o produtor cita que é preciso continuar atraindo jogadores de uma forma justa.
Atualização 3.0 introduziu grande número de novos equipamentos gratuitamente.


Ainda assim, Hisashi Nogami não descarta a possibilidade da disponibilização do que chama de "conteúdo multiplayer premium" no futuro. Splatoon 2 foi lançado oficialmente em julho de 2017 e está disponível para compra em mídia física ou digital na eShop.

Fonte: USgamer

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google