E3 2018: Tales of Vesperia: Definitive Edition é anunciado para o Switch

A remasterização deste clássico RPG Japonês chega ao Switch no segundo semestre de 2018.



A Bandai Namco anunciou hoje (10) que o jogo Tales of Vesperia (lançado originalmente em 2008) receberá uma versão remasterizada chamada Tales of Vesperia: Definitive Edition. A empresa confirmou que o jogo vai ser localizado no Brasil e terá legendas em português, além disso, foi liberado mais algumas informações sobre o game, que você confere abaixo:


Tales of Vesperia: Definitive Edition apresenta dois novos personagens jogáveis para o público ocidental; Patty Fleur, uma jovem pirata em busca de suas lembranças, e Flynn Scifo, rival e melhor amigo do protagonista Yuri Lowell. O jogo também incluí melhoria na resolução, eventos in-game, além de trajes, cenários e locais que nunca foram lançados fora do Japão.

O jogo utilizara uma versão melhorada do tradicional combate linear da série, onde os jogadores controlam um único membro em tempo real enquanto os outros três membros seguem um conjunto customizado de comandos da IA (Inteligência Artificial). Os jogadores poderão trocar entre os quatros personagens a qualquer momento durante as batalhas, e poderão executar tanto artes místicas quanto ataques físicos.

Tales of Vesperia: Definitive Edition será lançado no segundo semestre de 2018 para Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Gematsu, Bandai Namco (via press release)


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google