The Wardrobe tem data de lançamento revelada para o Switch

Indie de point and click estará disponível na eShop americana no dia 6 de julho.


É de conhecimento geral que os jogos de point and click já perderam sua popularidade há um bom tempo, mas nem por isso os desenvolvedores indies estão desistindo de acreditar na volta por cima deste gênero tão aclamado e recheado de clássicos como "The Monkey Island" e "Grim Fandango".


Com esse intuito, as pequenas desenvolvedoras Adventure Productions Srl e C.i.n.i.c. Games em parceria com a distribuidora MixedBag anunciaram nesta tarde o port de The Wardrobe, a mais nova aposta do gênero, para o Nintendo Switch. O título, previsto para ser lançado no dia 6 de julho, irá custar $14,99 dólares na eShop americana e ocupará 3.1 Gigabytes na memória interna do console.



The Wardrobe é um point and click de aventura 2D que busca se inspirar nos dias de glória do gênero. No jogo, você irá acompanhar a cômica história de Skinny, um jovem esqueleto que entra em uma jornada para salvar seu melhor amigo de um terrível destino.
Fonte:GoNintendo

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google