Xenoblade Chronicles 2 (Switch): trilha sonora conquista sucesso de vendas já na primeira semana

Edição padrão da trilha sonora vendeu quase 15 mil unidades em sua primeira semana nas lojas japonesas.


A edição física padrão da trilha sonora de Xenoblade Chronicles 2 obteve excelentes vendas na semana de seu lançamento no mercado japonês. Segundo dados divulgados pela Oricon (empresa que disponibiliza estatísticas do mercado fonográfico nipônico), foram quase 15 mil cópias comercializadas entre os dias 23 e 27 de maio, ocupando, desta forma, a nona posição entre os CDs mais vendidos naquele período.


Se levado em conta as vendas obtidas pela edição completa da coletânea os números poderiam ser ainda maiores, já que foram duas mil cópias produzidas, e que se esgotaram ainda na pré-venda.

Com a estreia bem sucedida, a coletânea de músicas de Xenoblade Chronicles 2 se equipara favoravelmente às trilhas sonoras de outros títulos da Nintendo, quais sejam Splatoon, The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Splatoon 2, que obtiveram, respectivamente, 43, 23 e 18 mil unidades comercializadas em suas primeiras semanas de vendas.


Jornalista e ator nas horas vagas. Adoro animes e mangás, assim como leituras poéticas. Gamer desde sempre, com preferência pela Nintendo.


Disqus
Facebook
Google