Yo-kai Watch Blasters: Red Cat Corps e White Dog Squad (3DS) é anunciado para o Ocidente

Lançado oficialmente em 2015 no Japão, o jogo será lançado no ocidente em 7 de setembro de 2018.



Lançado originalmente em 11 de julho de 2015, Yo-kai Watch Busters finalmente chega ao ocidente como Yo-kai Watch Blasters: Red Cat Corps e Yo-kai Watch: White Dog Squad. O anúncio foi feito hoje (28) pela Nintendo.


Durante o jogo você treina com o sargento Burly para se tornar o time mais poderoso de Blasters já existente. Ao completar missões você recebe Oni Orbs e itens para subir de nível e forjar novos equipamentos para fortalecer o seu time.

Cada versão possuí conteúdo exclusivo, como; missões, chefes e Yo-kais. Você também pode realizar trocas entre ambas versões para coletar todos os Yo-kais, assim, não é necessário comprar as duas versões para completar a sua coleção. No jogo será possível transferir o dado salvo dos jogos Yo-kai Watch 2: Bony Spirits, Yo-kai Watch 2: Fleshy Souls e Yokai-Watch 2: Psychc Specters, assim, você terá acesso a três Yo-kai especiais.

Yo-kai Watch Blasters: Red Cat Corps e Yo-kai Watch Blasters: White Dog Squad chegam as lojas na América e na Europa no dia 7 de setembro.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google