Yoshi (Switch): novo título da série foi adiado para 2019

Ainda não se sabe os motivos para o atraso no lançamento, mas espera-se que mais informações sejam divulgadas em breve.






Após a ausência do novo jogo do Yoshi para o Switch na E3, a Nintendo resolveu discretamente anunciar o destino do jogo por meio de uma lista no site oficial do eShop. Segundo a fonte, o jogo desenvolvido pela Good-Feel será adiado para algum momento de 2019. Anteriormente previsto para 2018, o atraso no lançamento do jogo pegou muitas pessoas de surpresa na E3. Ainda não se sabe nada sobre os motivos que levaram a esta tomada de decisão da Big N, mas espera-se que mais informações sobre o assunto aconteçam durante as próximas semanas da apresentação da Nintendo Treehouse na E3.

Se você também é um dos que sentiram falta do jogo do dinossaurinho verde na apresentação da Nintendo na E3, aproveite para comentar aí abaixo a sua opinião sobre o assunto.

Rhuan Bastos Rodrigues é um estudante de jornalismo que sonha em poder noticiar o anúncio de Half-Life 3. Apaixonado por jogos e pela Nintendo desde criança, também ama esportes e pretende escrever um livro sobre o assunto no futuro. É capaz de colocar todos os episódios de Neon Genesis Evangelion em um abrigo anti-nuclear apenas para nunca correr o risco de esquecer eles. Pode ser encontrado endeusando a Capcom no Facebook, Steam e Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook