Mega Man Fully Charged: nova série animada do robô azul ganha trailer

Trailer divulgado durante a Comic Con 2018 vem gerando muitas expectativas e discussões sobre a nova animação de Mega Man.

Parece que depois de tanto tempo, os fãs do robôzinho azul finalmente tem um motivo para sorrir. Além do esperado lançamento de Mega Man 11 (Multi), o herói robótico também vai ganhar uma série animada feita para a televisão. O primeiro trailer da animação foi disponibilizado durante a Comic Con 2018 e vem agradando boa parte dos fãs pela internet. A série está prevista para ser lançada no dia 3 de agosto no Cartoon Network americano, mas ainda ainda não conta com previsão de estréia para a televisão brasileira.

Sinopse: Mega Man: Fully Charged conta a história de Aki Light, um estudante alegre e comum, que na verdade esconde um segredo incrível. Ele é um robô feito com uma nano-tecnologia tão avançada que o permite se transformar no incrível herói Mega Man! Com o seu braço-canhão Mega Buster e seu icônico capacete, Mega Man irá enfrentar os vilões mais perversos que Silicon City pode oferecer. Muitos personagens amados, como o cachorrinho robótico Rush, vão retornar, mas a série também irá contar com a estréia de novos personagens, como Mega Mini e a companheira Suna Light.
Fonte: GoNintendo
Rhuan Bastos Rodrigues é um estudante de jornalismo que sonha em poder noticiar o anúncio de Half-Life 3. Apaixonado por jogos e pela Nintendo desde criança, também ama esportes e pretende escrever um livro sobre o assunto no futuro. É capaz de colocar todos os episódios de Neon Genesis Evangelion em um abrigo anti-nuclear apenas para nunca correr o risco de esquecer eles. Pode ser encontrado endeusando a Capcom no Facebook, Steam e Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook