Revista

A Revista Nintendo Blast Nº 105 traz os acontecimentos mais importantes da E3 2018 e muito mais

Nessa edição confira o que sabemos sobre Super Smash Bros. Ultimate (Switch), dicas importantes para o competitivo em Splatoon 2 e mais.


Conferência de respeito!

Mês de junho é especial para nós gamers, pois é quando acontece a maior feira de jogos do ano, a E3. Mais uma vez, a Nintendo manteve a decisão de apresentar um Direct no lugar de uma apresentação ao vivo, e nesta edição da Revista Nintendo Blast, trazemos tudo que ela trouxe de novidades, seus futuros lançamentos e, infelizmente, adiamentos. Ainda analisamos Hyrule Warrios Definitive Edition, fizemos uma lista dos dez melhores títulos da E3 e mais. Boa leitura!


Ou visualize online com:


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google