Arkane Studios procura programadores com conhecimento no Switch

Conhecer o kit de desenvolvimento do híbrido da Nintendo é um pré-requisito para trabalhar na desenvolvedora de Prey e Dishonored.


A empresa francesa Arkane Studios por meio da Agência Francesa de Videogames (AFJV), anunciou diversas vagas de emprego para diferentes cargos na desenvolvedora. Em uma vaga específica para programador é destacado como pré-requisito para o cargo, além das outras plataformas, o conhecimento no kit de desenvolvimento do Nintendo Switch.


De acordo com a vaga de emprego, a empresa procura profissionais para a "realização de ambiciosos jogos AAA", tendo em vista que a Arkane Studios é uma subsidiária da Bethesda que atualmente fornece  forte apoio ao Nintendo Switch, a desenvolvedora nunca lançou jogos para as plataformas da Nintendo.

A procura por um profissional que tem conhecimento no Switch nos deixa uma esperança de que os grandes jogos da desenvolvedora possam ser lançados para o console híbrido da Nintendo, como Prey e Dishonored, além do ambicioso projeto que a empresa pretende trabalhar, só nos resta aguardar por mais informações.

Pierre Oliveira é formado em letras e skatista nas horas vagas, fascinado por jogos eletrônicos desde que se conhece por gente. Acredita que o melhor videogame lançado até hoje foi o Super Nintendo, embora seja apaixonado pelo seu Playstation 3. Seus jogos prediletos são Donkey Kong Country 2 e Heavy Rain, pode dificilmente ser encontrado no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook